Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de agosto de 2016

Barça atropela Betis na estreia do Espanhol com shows de Messi e Suárez

Com três gols de Suárez e dois Messi, o Barcelona atropelou o Betis por 6 a 2, no Camp Nou, pela estreia do Campeonato Espanhol 2016/2017, neste sábado (20). O outro gol do time catalão foi marcado pelo turco Arda Turan. Rubén Castro fez os dois dos visitantes. Entre os seis gols dos mandantes, destaque para o terceiro de Suárez. Aos 36 minutos do segundo tempo, o uruguaio marcou em uma bela cobrança de falta.

A vitória deixa o Barça com três pontos no início da defesa do bicampeonato – o time ganhou a competição nas edições 2014/2015 e 2015/2016. É a terceira partida oficial do clube na temporada e o terceiro triunfo conquistado. Nos dois jogos anteriores, a equipe derrotou o Sevilla pela Supercopa da Espanha.

Neste sábado, o Barcelona não contou com três jogadores considerados titulares absolutos: Neymar, que está com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio, além de Iniesta e Mascherano, que se recuperam de lesões. O lateral direito brasileiro Douglas ficou no banco de reservas. O duelo também pode ter marcado a despedida do goleiro chileno Claudio Bravo do Barça. De acordo com a imprensa espanhola, o atleta está de malas prontas para o Manchester Ciy. O holandês Jasper Cillessen deve chegar do Ajax para substituí-lo.

Nenhum comentário: