Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 21 de agosto de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 21ª Rodada

Sassá faz dois gols, garante vitória do Botafogo

Graças principalmente a Sassá, o Botafogo está 100% no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, o atacante balançou a rede duas vezes e voltou a garantir uma vitória para o time carioca – no domingo passado, ele tinha feito o 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi. Desta vez sobre o até então embalado Sport, pelo placar de 3 a 0, em Juiz de Fora. O último gol foi marcado pelo meio-campista Camilo.

É a primeira vez que o Botafogo emenda dois resultados positivos na competição nacional. O resultado leva a equipe aos mesmos 26 pontos dos pernambucanos, que vinham reagindo na classificação, com seis jogos de invencibilidade

Com os dois gols marcados, Sassá assumiu a vice-artilharia do Brasileirão: nove tentos, ao lado de Diego Souza, meia do time adversário deste sábado. Gabriel Jesus, do Palmeiras, que pouco antes tinha conquistado o inédito ouro olímpico no Maracanã, continua no topo da lista, com 10. Em Juiz de Fora, o atacante botafoguense foi substituído aos 40 minutos do segundo tempo com três finalizações, uma falta cometida e 12 passes certos.

Nenhum comentário: