Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Corinthians bate Vitória de virada e volta ao G-4

O Corinthians entrou em campo nesta segunda-feira para encarar o Vitória buscando voltar a ganhar no Campeonato Brasileiro depois de três rodadas. Conseguiu. Ao levar a melhor por 2 a 1 em Itaquera, conquistou os três pontos e o retorno ao grupo dos quatro melhores da competição. Mas não sem assustar a torcida.

Isso porque o time comandado por Cristóvão Borges foi para o intervalo perdendo, depois de um gol contra do zagueiro Yago. No caminho para os vestiários, os jogadores ouviram vaias da torcida. Mas aí veio uma mexida do treinador que mudou a partida: a entrada de Marlone no lugar de Romero.

A alteração não demorou muito para dar resultado. Logo aos cinco minutos do segundo tempo, o meia arriscou um chute de fora da área e o viu entrar no fundo do gol defendido por Fernando Miguel. Mais tarde, ele começou a jogada que culminou no gol da virada, atraindo a marcação antes de soltar na esquerda para Uendel, que cruzou para Marquinhos Gabriel fazer de peito.

O resultado marca o reencontro do Corinthians com a vitória no Brasileiro, depois de um empate e duas derrotas nas três rodadas anteriores. A equipe agora tem 37 pontos e está na terceira colocação, à frente do Flamengo pelo saldo de gols, e três pontos atrás do líder Palmeiras. Já o Vitória perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. Estacionado nos 23 pontos, o clube baiano aparece em 17º lugar na tabela de classificação.

Nenhum comentário: