Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Manchester City vence fácil e confirma ida à Champions

Após vencer a partida de ida por 5 a 0, mesmo fora de casa, o Manchester City voltou a bater o Steua Bucareste, da Romênia, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Etihad Stadium, e só ratificou sua ida à fase de grupos da Uefa Champions League com tranquilidade.

O único gol dos Citizens, que jogaram com um time misto e vários garotos, foi marcado pelo meia Delph, aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento preciso de Navas, ele testou firme para vencer o goleiro Cojocaru, que havia feito boas defesas na etapa inicial.

As maiores emoções do duelo, porém, ficaram reservadas para a atuação do goleiro Joe Hart, que se envolveu em diversas polêmicas com o técnico Josep Guardiola nos últimos dias - inclusive abandonou um treino da equipe durante a semana, após discutir com o treinador espanhol- e está muito próximo de deixar o City após 11 anos vestindo a camisa da equipe, principalmente depois da contratação de Bravo, ex-Barcelona.

Classificado, o Manchester City agora aguarda para saber qual será seu grupo na Liga dos Campeões. O sorteio será realizado nesta quinta-feira, no Principado de Mônaco.

Nenhum comentário: