Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 20 de agosto de 2016

Murray fechou a partida com dez aces, o que mostra evolução nas dores

Andy Murray chegou a ganhar game de 43 segundos numa clara demonstração de que evolui no incômodo que vem mostrando nas costas e na região lombar. Na noite desta sexta-feira, superou com autoridade o australiano Bernard Tomic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati.

Às 20 horas deste sábado, tentará ganhar do gigante Milos Raonic e assim disputar a sétima final consecutiva, um feito inédito em sua carreira. O escocês foi vice de Madri e Roland Garros e campeão em Roma sobre o saibro, depois mudou para a grama e conquistou Queen's e Wimbledon. Há seis dias, faturou o título olímpico na quadra dura do Rio. No duelo direto com Raonic, Murray ganhou todos os seis mais recentes, incluindo os quatro de 2016. Será reedição da final de Wimbledon.

O número 2 do mundo chega a 21 vitórias seguidas e a 49 em 54 possíveis na temporada, marca superada apenas por Novak Djokovic, que está com 51 vitórias e cinco derrotas. Tudo isso reforça sua chance de enfim ameaçar a liderança do sérvio no ranking, o que poderia acontecer no Finals de Londres.

Nenhum comentário: