Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cristiano Ronaldo marca, mas Real cede empate ao Borussia no fim

Um jogaço! Com o Signal Iduna Park lotado, Borussia Dortmund e Real Madrid não decepcionaram as expectativas de um dos melhores jogos da fase de grupos da Uefa Champions League. Com direito golaço para os dois lados, as duas equipes ficaram em um movimentado 2 a 2 e segue dividindo a liderança do grupo na competição.

Cristiano Ronaldo foi o responsável por abrir o placar do jogo, em um golaço. Aos 18 minutos do primeiro tempo, James Rodríguez achou Bale dentro da área, e o galês deixou de calcanhar para Ronaldo encher o pé e estufar as redes.

O Dortmund não parou de pressionar e achou o empate ainda no primeiro tempo. Com uma bela ajuda do ‘estrante' Navas. Recuperado de lesão o costarriquenho foi titular pela primeira vez na temporada, mas, aos 43 do primeiro tempo, espalmou uma bola um tanto quanto fácil na cabeça de Varane. A bola ia entrando em um gol contra do zagueiro, mas Aubameyang ainda conseguiu encostar antes de ela cruzar a linha para ‘roubar' o gol para ele.

Na etapa final, Varane teve a chance de se recuperar. E não decepcionou. Aos 22, após cruzamento de Ronaldo, Benzema mandou a bola na trave. O goleiro Burki caiu para tentar a defesa e acabou ficando sem ter o que fazer no rebote. Debaixo das traves, Varane só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Mas o placar não estava definido ainda. O Dortmund foi com tudo para cima e conseguiu o empate já aos 42 minutos. E em outro golaço. Após cruzamento de Pulisic, a bola sobrou na esquerda para Schurrle. Da entrada da área, ele encheu o pé no ângulo, sem chance nenhuma para Navas.

Nenhum comentário: