Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Flamengo aproveita "apagão" do Cearense, vence, e é vice do Super Four

Até o fim do terceiro quarto, a torcida cearense acreditava piamente que o Cearense iria ganhar seu segundo jogo do Flamengo na história. E, com isso, garantir o vice-campeonato do torneio de basquete realizado em Fortaleza, o Super Four Rio-Nordeste. Mas o Flamengo resolve acabar com a festa e, aproveitando "apagão" do Basquete Cearense no último quarto, venceu e ficou com o segundo lugar. O placar foi de 91 a 81 para os cariocas.

Os cinco jogadores que iniciaram a partida foram fundamentais para a vitória do Flamengo nesta terça. Marcelinho Machado foi o cestinha do jogo, com 20 pontos, seguido por Marquinhos, que marcou 17. Por sua vez, JP Batista contribuiu com um duplo-duplo de 16 pontos e dez rebotes, enquanto que Ronald Ramon e Olivinha contribuíram com 14 e 11 pontos, respectivamente.

Do lado do Cearense, o grande destaque individual ficou por conta do ala/pivô Marcus Toledo, cestinha da equipe, com 19 pontos. Autor de dez pontos, Tiagão também teve bom desempenho, assim como Davi e Gruber, que marcaram nove pontos cada.

A partida desta terça marcou mais um duelo entre os irmãos Machado, Marcelinho e Duda. O duelo foi ainda mais especial já que os pais dos atletas estavam nas arquibancadas da Arena do CFO acompanhando a partida.

Nenhum comentário: