Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de setembro de 2016

Pogba marca, Manchester United resolve no 1º tempo e atropela Leicester

No encontro entre o maior campeão e o atual vencedor do Campeonato Inglês, o Manchester United mostrou a força de quem tem 20 taças e massacrou o Leicester City por 4 a 1 no Old Trafford, neste sábado, pela sexta rodada. Smalling, Mata, Rashford e Pogba marcaram os gols dos mandantes ainda no primeiro tempo. Gray descontou com um golaço na etapa final.

Depois de três derrotas nos últimos quatro jogos - perdeu para Manchester City, Feyenoord e Watford e ganhou apenas do modesto Northampton Town -, o time de José Mourinho realizou neste final de semana a sua melhor atuação na temporada até o momento.

Dominantes, os Red Devills contaram com atuação inspirada de Paul Pogba, que foi bem na criação e ainda marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha. O jogador mais caro da história do futebol não havia balançado as redes em sua primeira passagem pelo clube.

O duelo deste sábado ainda manteve o ótimo retrospecto recente dos Red Devills diante do atual campeão inglês. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. Nesta temporada, o time de Mourinho havia batido o adversário por 2 a 1 na Supercopa da Inglaterra.

Nenhum comentário: