Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de outubro de 2016

Bahia decepciona, fica no empate com o Oeste e não entra no G-4

O torcedor do Bahia que foi até a Arena Barueri na esperança de ver sua equipe entrar no grupo dos quatro primeiros colocados saiu decepcionado. Mesmo com o apoio da torcida, que lotou o setor do visitante, a equipe dentro de campo não saiu de um empate de 1 a 1 contra o Oeste, que briga na parte inferior da tabela. Além do placar decepcionante, a atuação dentro de campo deixou bastante a desejar.

A primeira etapa foi fraca. O Bahia, apostando em jogadas de velocidade, criou pouco, e não mostrava futebol de quem pleiteava uma vaga no G-4. Mesmo assim, as duas melhores chances foram da equipe nordestina. A primeira veio aos nove minutos em bola levantada na área que a zaga do Oeste afastou. A segunda aos 30 minutos. Edigar Junio aproveitou chute mascado e saiu de frente para o goleiro, mas na hora de chutar pegou fraco na bola e Felipe Alves ficou com a bola.

A segunda etapa parecia que teria o ritmo da primeira. As duas equipes sem inspiração e tendo muitas dificuldades para criar um lance de perigo. Até que em um lance de bola parada o ritmo do jogo mudou. Falta para o Oeste na entrada da área e Pedro Carmona, meia que jogou no Palmeiras de 2011 a 2012, cobrou com extrema categoria e colocou no ângulo, indefensável par ao goleiro Muriel.

Na sequência, o Bahia parece que acordou e foi buscar o prejuízo. Cinco minutos após o gol do Oeste, Eduardo apareceu em velocidade pela direito e cruzou forte e rasteiro para dentro da área. Na tentativa de cortar o lance, Bruno Silva colocou o pé na bola, mas acabou mandando contra a própria meta. Gol contra para dar esperanças ao torcedor do Bahia.

Nenhum comentário: