Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cavs recebem anéis, e trio lidera vitória sobre os Knicks na abertura da NBA

Festa e alegria do Cleveland Cavaliers durante a cerimônia de entrega dos anéis aos atuais campeões da NBA, pouco antes do início da partida. Depois que a bola subiu, mais vibração e a certeza de que os Cavs entram fortes mais uma vez para brigar pelo bicampeonato em 2016/2017.


Liderado pelo trio de astros, LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, e jogando em casa, a equipe de Ohio venceu bem o reforçado New York Knicks, por 117 a 88, uma vantagem de 29 pontos, nesta terça-feira à noite, na Quicken Loans Arena, na abertura da nova edição da liga americana de basquete. 

O cestinha do jogo foi Kyrie, com 29 pontos, além de quatro assistências e dois rebotes. Mas LeBron também brilhou como de costume, dando várias enterradas e fazendo um triplo-duplo pela primeira vez em sua carreira em um duelo de abertura da temporada, com 19 pontos, 14 assistências e 11 rebotes. Para completar o desempenho de gala do trio dos Cavs, Kevin Love terminou com um duplo-duplo, com 23 pontos e 12 rebotes, além de duas assistências.

Nenhum comentário: