Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de outubro de 2016

Chelsea goleia Manchester United e encosta nos líderes do Inglês

Definitivamente, não foi o retorno a Stamford Bridge que José Mourinho imaginava. Neste domingo, o técnico viu seu Manchester United ser presa fácil para o Chelsea - que goleou por 4 a 0 e poderia até ter feito mais - e ainda ouviu dos torcedores que o transformaram em ídolo: "Você não é mais especial".

Foram necessários apenas 31 segundos para que Mourinho, em sua primeira vez no estádio como técnico de outro clube inglês que não o Chelsea, ficasse em desvantagem. O gol relâmpago de Pedro abriu caminho para um primeiro tempo arrasador dos anfitriões, que ainda ampliaram com Gary Cahill.

No segundo tempo, o Manchester United até melhorou, mas foi justamente quando indicava que poderia reagir que levou o terceiro: Eden Hazard, que reencontrou o bom futebol sob o comando de Antonio Conte e foi um dos destaques do jogo, praticamente encerrou a partida aos 17 minutos.

Praticamente porque ainda havia tempo para mais. O Chelsea transformou a vitória em goleada 24 minutos da etapa final com um golaço de N'Golo Kanté. Um dos principais reforços da temporada, o ex-Leicester esbanjou categoria para limpar dois marcadores do United e só tirou de De Gea na finalização.

Nenhum comentário: