Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Griezmann, Suárez e Messi são eleitos os melhores em festa do Espanhol

No dia em que entrou na lista dos 30 finalistas da Bola de Ouro, Antoine Griezmann acabou premiado pelo seu desempenho no último Campeonato Espanhol. O craque francês do Atlético de Madrid foi o grande vencedor da festa de gala organizada por La Liga no Palácio do Congresso de Valência, nesta segunda-feira, ao ser eleito o melhor jogador e também o jogador da torcida.

O uruguaio Luis Suárez e o argentino Lionel Messi, do Barcelona, também receberam prêmios – o primeiro como o “mais completo” (La Liga World Player), em votação aberta na página oficial de La Liga; e o segundo como melhor atacante através dos votos dos capitães de cada um dos 20 clubes. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Neymar, do Barça, não concorreram entre os finalistas.

O título foi do Barcelona, mas o Atlético de Madrid foi o mais premiado. Além de Griezmann, Jan Oblak foi eleito o melhor goleiro; Diego Godín o melhor defensor; e Diego Simeone o melhor técnico. Modric, do Real, foi o melhor meio-campista, e Asensio, hoje do time merengue, foi a revelação pelo futebol que jogou pelo Espanyol.

Melhor goleiro: Oblak (Atlético de Madrid)
Melhor defensor: Godín (Atlético de Madrid)
Melhor meio-campista: Modric (Real Madrid)
Melhor atacante: Messi (Barcelona)
Técnico: Simeone (Atlético de Madrid)
Melhor jogador: Griezmann (Atlético de Madrid)
Revelação: Asensio (Espanyol)
La Liga World Player: Suárez (Barcelona)
Jogador Cinco Estrelas da Torcida: Griezmann (Atlético de Madrid)

Nenhum comentário: