Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Juventus faz blitz, goleia Sampdoria e segue soberana na liderança

E a Juventus segue firme rumo à conquista do hexacampeonato do Italiano. Nesta quarta-feira, a "Velha Senhora" recebeu a Sampdoria e não deu qualquer chance ao adversário. Com uma blitz logo após o apito inicial, a equipe alvinegra comandou a partida e goleou com tranquilidade por 4 a 1, pela 10ª rodada da Serie A.

O primeiro gol demorou apenas 4 minutos para sair: Cuadrado arrancou pela direita e cruzou com perfeição na cabeça de Mandzukic. Completamente livre, o croata testou firme para as redes. Pouco depois, aos 8, Pjanic cobrou escanteio, o zagueiro Chiellini foi no 3º andar e cabeceou com fúria para ampliar.

Depois disso, a Juve só controlou a partida em banho-maria até levar um susto no segundo tempo: o atacante Schick recebeu de Praet e diminuiu para a Samp. Só que não deu nem tempo dos visitantes comemorarem direito: pouco depois, Pjanic aproveitou rebote do goleiro Puggioni em chute de Higuaín e completou para as redes, tranquilizando a "Velha Senhora".

O último saiu já nos minutos finais: Cuadrado cobrou falta na área, Higuaín antecipou a zaga e mandou de cabeça para as redes, fechando a goleada em Turim.

Nenhum comentário: