Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Na raça e na juventude, Lakers batem Rockets e estreiam com o pé direito

Mesmo sem poder contar mais com Kobe Bryant, Los Angeles Lakers fez a festa de sua apaixonada torcida na estreia na temporada regular. Em um jogo aberto e disputado à base de muita velocidade, o time californiano superou o Houston Rockets por 120 a 114 na noite desta quarta-feira no Staples Center (madrugada de quinta no Brasil), começando muito bem a edição 2016/17 da NBA.

Saindo do banco, Jordan Clarkson teve grande atuação, principalmente nos dois quartos finais, e regeu o triunfo dos locais. Marcelinho Huertas jogou por somente cinco minutos, mas saboreou a vitória no duelo de brasileiros com Nenê, mais ativo pelos Rockets, porém não o suficiente para impedir o revés.

James Harden conduziu os visitantes, no entanto, sem ser decisivo como habitual. Com 34 pontos assinalados, o Barba foi o cestinha do embate e ainda produziu ao todo 17 assistências aos companheiros, abrindo seus trabalhos com um duplo-duplo para a conta.

As equipes voltam à quadra já na sexta. O Los Angeles Lakers visita o Utah Jazz, que estreou terça-feira caindo para o Portland Trail Blazers. Já a franquia texana pega fora de casa o Dallas Mavericks, derrotado esta noite na prorrogação pelo Indiana Pacers.

Nenhum comentário: