Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de outubro de 2016

Tottenham não sai do zero com o Bournemouth e perde chance de liderar

Abrindo a nona rodada, o Tottenham perdeu a chance de assumir, ainda que provisoriamente, a liderança da Premier League. Neste sábado, a equipe londrina não saiu do 0 a 0 com o Bournemouth e só igualou a pontuação de Manchester City e Arsenal, que ainda entram em campo no fim de semana.

Único time invicto no Inglês, os Spurs somaram o segundo empate seguido e chegaram a 19 pontos, mantendo o terceiro lugar, já que têm desvantagem nos critérios de desempate em relação aos líderes City e Arsenal - que encaram, respectivamente, Southampton e Middlesbrough na rodada.

Ainda sem perder na temporada, o Tottenham está a uma partida de igualar seu recorde de invencibilidade em um início de Premier League, repetindo os dez jogos sem perder em 1990.

Nos últimos compromissos, a sequência tem sido mantida apesar da ausência do artilheiro Harry Kane, lesionado. Na última temporada, o atacante foi responsável por cinco dos oito gols que o Tottenham marcou sobre o Bournemouth, em duas vitórias em dois encontros entre as equipes.

Nenhum comentário: