Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Venceslau supera Santo André e fica a uma vitória do título inédito do Paulista

Presidente Venceslau e Santo André entraram em quadra na noite desta quarta-feira (26) e fizeram um jogo de tirar o fôlego, pelo primeiro duelo da série melhor de três da decisão do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Jogando diante da sua torcida, as venceslauenses, que saíram atrás, souberam ter paciência e tranquilidade para virar o placar e superar as adversárias pelo placar de 69 a 60. Com o triunfo, as donas da casa estão a uma vitória de conquistar o título inédito da competição.

Eletrizante do início ao fim, o jogo foi decidido em detalhes e, mais uma vez, a pivô Bárbara foi fundamental para a equipe de Venceslau sair vencedora. Com 15 pontos convertidos, um a mais que Jaqueline Silvestre, do Santo André, a jogadora foi a cestinha da partida. A atleta ainda contribuiu com mais seis rebotes e uma assistência.

Com a vitória, o Venceslau largou na frente na série melhor de três. Se vencer o próximo compromisso no ABC paulista, marcado para o sábado (29), às 14h15, no Ginásio Municipal Pedro Dell'Antonnia, a equipe conquista o título inédito do torneio. Caso o Santo André vença o segundo jogo, no dia seguinte, às 17h, no mesmo local, haverá uma terceira e decisiva partida. O time que vencer dois jogos é campeão.

Nenhum comentário: