Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cavs se recuperam no Canadá, batem Raptors pela 3ª vez e quebram série

Apesar de ter entrado em quadra em má fase e diante de um adversário embalado, o Cleveland Cavaliers voltou a mostrar a força de atual campeão da NBA e venceu o Toronto Raptors, por 116 a 112, nesta segunda-feira à noite, fora de casa, no Air Canada Centre. Além de se recuperarem após três derrotas seguidas e manterem a liderança da Conferência Leste, os Cavs ainda quebraram uma série positiva de seis vitórias consecutivas do time canadense.

Esta foi a terceira vitória dos Cavaliers sobre os Raptors em três confrontos disputados na atual competição. Vale lembrar que as duas equipes se enfrentaram na final do Leste da temporada 2015/2016, e os Cavs também levaram a melhor fechando a série em 4 a 2.

Inspirado, o supertrio do Cleveland mais uma vez fez a diferença nesta partida. LeBron James foi o cestinha do jogo, com 34 pontos, além de oito rebotes e sete assistências. Kevin Love terminou com um duplo-duplo, com 28 pontos e 14 rebotes, e Kyrie Irving marcou 24 pontos e deu sete assistências. A nota preocupante para os Cavs foi J.R. Smith, que saiu machucado ainda no primeiro tempo sentindo dores no tornozelo.

Nenhum comentário: