Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

CBF divulga convocados para a disputa do Sul-Americano sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 está convocada para o Sul-Americano do Equador. Nesta quarta-feira (7), mesmo dia em que a Conmebol sorteou os grupos da competição, o técnico Rogério Micale divulgou a lista de 23 jogadores relacionados para o torneio.

A delegação da Sub-20 se apresenta na segunda-feira (12) na Granja Comary para iniciar a preparação. A equipe ficará em Teresópolis até o dia 23 de dezembro, quando será dispensada para as festas de fim de ano. No dia 2 de janeiro de 2017, jogadores e comissão técnica retomam os trabalhos no CT da Seleção Brasileira.

No sorteio desta quarta-feira, o Brasil caiu no Grupo A, junto com os donos da casa, Chile, Colômbia e Paraguai. Na outra chave estão Argentina, Uruguai, Bolívia, Peru e Venezuela. A competição está marcada para começar no dia 18 de janeiro.

Goleiros
Caíque – EC Vitória, Cleiton – Atlético-MG, Lucas Perri – São Paulo

Laterais
Dodô – Coritiba, Gustavo Cascardo – Atlético-PR, Guilherme Arana – Corinthians, Rogerio – Juventus (ITA)

Zagueiros
Gabriel – Avaí, Léo Santos – Corinthians, Lucas Cunha – Sporting Braga (POR), Lyanco – São Paulo

Meias
Caio Henrique – Atlético de Madrid (ESP), Douglas Gomes – Fluminense, Douglas Luiz – Vasco da Gama, Maycon – Ponte Preta, Lucas Paquetá – Flamengo, Everton Felipe – Sport Recife

Atacantes
Artur – Palmeiras, Caio Monteiro – Vasco da Gama, David Neres – São Paulo, Felipe Vizeu – Flamengo, Matheus Sávio – Flamengo, Richarlison - Fluminense

Nenhum comentário: