Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 11 de dezembro de 2016

Com Varejão titular, Warriors levam massacre do jogo coletivo dos Grizzlies

O Memphis Grizzlies vem fazendo uma temporada surpreendente na NBA, a liga americana de basquete. Mesmo com dificuldades no elenco, com jogadores importantes machucados, como Mike Conley e Chandler Parsons, o time não parou de vencer. E, neste sábado, colocou um ponto de exclamação em sua campanha. Atropelou o Golden State Warriors, dono da melhor campanha da competição até o momento, vencendo por 110 a 89, em casa, e alcançou a sexta vitória seguida.

Sete jogadores dos Grizzlies marcaram 10 ou mais pontos, com o espanhol Marc Gasol liderando os companheiros com 19, além de oito rebotes e seis assistências. Pelos Warriors, Kevin Durant terminou com 21, e Stephen Curry fez 17, acertando apenas três de 11 arremessos de três pontos.

O massacre aconteceu justamente no primeiro jogo de Anderson varejão como titular nos Warriors, na vaga de Zaza Pachulia, machucado. O brasileiro, aliás, não iniciava uma partida na NBA desde dezembro de 2014, quando ainda defendia o Cleveland Cavaliers. Ele terminou zerado em 15 minutos de quadra, com quatro rebotes.

Nenhum comentário: