Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 10 de dezembro de 2016

Em casa, Montes Claros quebra sequência de vitórias do JF Vôlei

Nem a queda de energia atrapalhou Montes Claros Vôlei e Juiz de Fora de fazerem mais uma boa partida pela Superliga. A equipe da Zona da Mata chegava com a confiança em alta, após seis vitórias consecutivas. Do outro lado, o Montes Claros, que vem se firmando no decorrer da temporada, após três boas partidas. Melhor para o Pequi Atômico do Norte de Minas, que fez 3 a 1 (parciais de 25x22; 25x15; 18x25 e 25x20) e viu novamente sua torcida sair do ginásio satisfeita.

Destaque para o levantador Murilo Radke, eleito o melhor em quadra neste confronto. O ponteiro Jonatas foi o maior pontuador, com 21 acertos.

A derrota tira o Juiz de Fora da quinta posição de classificação; a equipe segue com 16 pontos. Já o Montes Claros vai a 18 pontos, podendo encerrar esta nona rodada na quarta posição.

Após três partidas em casa, o próximo compromisso do MOC será como visitante, quando viaja até o Paraná para enfrentar o Castro Vôlei. Já o Juiz de Fora volta à Zona da Mata, quando enfrenta o SESI (SP). As duas partidas acontecem no dia 17, às 20 para o MOC e às 18h para o o jogo do JF.

Nenhum comentário: