Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 4 de dezembro de 2016

Ibra faz gol que 'desafia leis da física', mas Everton empata com United no fim

Zlatan Ibrahimovic não se cansa de fazer gols quase inacreditáveis. O sueco marcou um deles no Goodison Park, mas não foi o suficiente para o Manchester United vencer o Everton fora de casa. A partida válida pela 14ª rodada da Premier League terminou empatada por 1 a 1, neste domingo.

O primeiro tempo foi muito brigado, mas de quase nenhuma inspiração por parte das equipes. Os visitantes tiveram mais posse de bola, mas não conseguiram converter em chances de gol.

O placar foi aberto somente aos 42 minutos da primeira etapa, "desafiando as leis da fisica". Ibrahimovic foi lançado, viu a saída precoce de Stekelenburg e deu um toque por cima do goleiro. Antes de entrar, a bola pegou no travessão, pingou fora e ainda tocou na trave. O zagueiro Funes Mori (ex-River) ainda tentou salvar, mas não conseguiu evitar o gol.

Na etapa final, o Everton quase chegou ao empate aos sete minutos. Mirallas passou por Rojo e soltou a bomba dentro da área, mas De Gea mandou para escanteio. Os Red Devils quase chegaram ao segundo gol e acertaram duas vezes a trave em menos de cinco minutos.

O meio-campista Fellaini (ex-jogador do Everton), que havia acabado e entrar na partida, cometeu um pênalti duvidoso, aos 44. Era o centésimo jogo do belga com a camisa vermelha. Baines cobrou com muita categoria no canto direito De Gea que pulou certo, mas não conseguiu fazer a defesa.

Nenhum comentário: