Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Messi deixa um, Turan faz três e Barça atropela o Monchengladbach

O jogo para o Barcelona não tinha peso nenhum. Para o Borussia Monchengladbach, também. E neste confronto "sem pressão", melhor para o time catalão, que atropelou o rival alemão e venceu por 4 a 0 no Camp Nou na rodada final do grupo C da Uefa Champions League. Lionel Messi deixou o dele no primeiro tempo, enquanto Arda Turan fez três na segunda etapa.

Messi, aliás, chegou a 10 tentos em cinco partidas na competição europeia nesta temporada. O argentino ainda celebrou mais uma marca em sua carreira: ele chegou a 549 partidas pelo Barça e se tonrou o quarto jogador que mais atuou pelo clube, ao lado de Migueli, atleta das décadas de 1970 e 1980. Seu compatriota Javier Mascherano foi outro a conseguir uma marca: ele chegou a 300 jogos pelo clube catalão.

Com a vitória, o Barça fechou o grupo C com 15 pontos. O Manchester City terminou em segundo, enquanto o Monchegladbach, terceiro, vai para a Liga Europa. A lanterna ficou com o Celtic. O sorteio das oitavas de final da Champions será realizado na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, em Nyon, na Suíça, às 9h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: