Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 10 de dezembro de 2016

Cruzeiro supera Sesi fora de casa e mantém invencibilidade na Superliga

Ataque e defesa. As porradas no saque e os paredões no bloqueio, principalmente no tie-break, foram decisivos para definir o resultado de um dos maiores confrontos da Superliga masculina. No duelo entre o líder Cruzeiro e o vice-líder Sesi-SP, as alternâncias nos dois fundamentos se refletiram diretamente no placar.

Em jogo com muitas viradas e ralis de tirar o fôlego, melhor para o time mineiro, que conseguiu a nona vitória em nove jogos na competição. Neste sábado, na Vila Leopoldina, a invencibilidade foi mantida com 3 sets a 2 no placar, parciais de 25/23, 18/25, 29/27, 16/25 e 15/11. O ponteiro cubano Leal foi eleito o melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, ao lado do oposto Theo, com 22 acertos.

Com o resultado, o Cruzeiro soma agora 26 pontos na classificação, contra 20 do Sesi-SP, que disputou um jogo a menos. Na 10ª rodada, o time mineiro volta à quadra às 19h30 do próximo sábado, contra o Taubaté. Na mesma data, a equipe paulista visita o Juiz de Fora, às 18h.

Nenhum comentário: