Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Vôlei Bauru bate o Sesi-SP e engata quinta vitória seguida na Superliga

O Vôlei Bauru confirmou na noite desta sexta-feira a sua boa fase na Superliga feminina e venceu seu quinto jogo seguido ao bater o Sesi-SP por 3 sets 0 (parciais de 25/17, 25/23 e 26/24), em 1 hora e 20 minutos de partida. O duelo, disputado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, foi válido pela oitava rodada da fase de classificação da competição nacional.

Com atuações destacas da líbero dominicana Brenda Castillo, eleita para receber o Troféu Viva Vôlei, e da ponteira Mari Cassemiro, o Bauru dominou com facilidade o jovem time da capital paulista, que só deu trabalho no último set, quando teve três set points, mas não conseguiu fechar a parcial. Nem mesmo a presença da atacante Lorenne, a líder do ranking de pontuadoras da Superliga, foi capaz de evitar a sétima derrota do time paulistano, em oito rodadas.

Com o resultado, o Vôlei Bauru acumulou a sua quinta vitória seguida – antes, já havia batido a Valinhos, Fluminense, São Caetano e Pinheiros – e chegou a 17 pontos, “colando” no G-4 da competição. Já o Sesi mantém-se com seus três pontos, na 10ª posição e, portanto, fora da zona de classificação, que levará as oito melhores equipes após os dois turnos da fase de classificação aos playoffs.

Nenhum comentário: