Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Warriors abrem, tiram pé, mas dobram Jazz e seguem absolutos na ponta

O Golden State Warriors não está mesmo disposto a largar a liderança do Oeste. Apesar de ver o crescimento do rival no último quarto, a franquia californiana passou pelo Utah Jazz fazendo 106 a 99 na noite desta quinta-feira em Salt Lake City. O time chegou a 20 vitórias em 23 partidas disputadas na temporada regular da NBA.

Após ver interrompida pelo Houston Rockets a sequência de 13 triunfos, os Warriors se recuperaram na competição e já emplacam o quarto triunfo consecutivo. Já o Jazz conheceu o décimo revés em 24 jogos, porém segue na sétima posição na Conferência, mantendo-se na zona de classificação para os playoffs.

Mesmo sem ser brilhante, Stephen Curry terminou o embate como o melhor anotador em quadra, com 26 pontos para a conta. Seguindo o roteiro, Anderson Varejão novamente não foi utilizado por Steve Kerr. Desfalcados do bom Gordon Hayward, os locais tiveram em Joel Inglez o seu cestinha com 21. Raulzinho jogou 14 minutos e teve alguns bons momentos, com cinco pontos, dois rebotes e uma assistência.

Nenhum comentário: