Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de janeiro de 2017

Barça vence Eibar com gol de Neymar e mantém perseguição aos líderes

O Barcelona se manteve na perseguição aos dois primeiros colocados do Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. Jogando no acanhado Estádio Municipal de Ipurúa, com um gol do brasileiro Neymar, o time da Catalunha ganhou do aguerrido Eibar por 4 a 0. Pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, na tentativa de permanecer perto dos líderes, o Barcelona visita o Betis em confronto marcado para o próximo domingo.

Em um primeiro tempo marcado por jogadas ríspidas neste domingo, o Barcelona conseguiu inaugurar o marcador aos 31 minutos. Após jogada pelo lado esquerdo, Messi finalizou e a bola explodiu na marcação. Na sobra, Denis Suarez bateu rasteiro, no canto direito, indefensável.

O Barcelona voltou aceso para a disputa da etapa complementar e aumentou a vantagem aos cinco minutos. Messi iniciou a jogada no meio de campo, acionou Suarez e entrou na área. Com um passe preciso, o uruguaio deixou o companheiro na cara do goleiro para finalizar de forma certeira.

A equipe da Catalunha chegou ao terceiro gol no Estádio Municipal de Ipurúa aos 22 minutos da etapa complementar em um vacilo da defesa. Atento, Luis Suarez usou a força física para desarmar o francês Lejeune, avançou com a bola dominada e tocou na saída de Yoel.

Sem marcar com bola rolando desde outubro do ano passado, Neymar finalmente quebrou o jejum nos acréscimos. Vidal desceu pela direita e cruzou. Alcacer deixou a bola passar e ela sobrou para o atacante brasileiro que, livre, bateu sem chances para Yoel.

Nenhum comentário: