Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Bledsoe anota 40 pontos, e Phoenix Suns vence os Raptors de Lucas Bebê

Inspirado, Eric Bledsoe não quis saber de respeitar DeRozan e Lowry. Jogando fora de casa, com ginásio cheio em Toronto, o armador do Phoenix Suns liderou sua equipe para uma surpreendente vitória diante dos Raptors por 115 a 103.

Bem no ataque, ele bateu seu recorde de pontos na NBA e deixou a partida com um duplo-duplo, anotando 40 pontos e dando 13 assistências. Equilibrado ao extremo, o duelo só foi decidido no último quarto, quando o time da casa perdeu DeRozan lesionado e Lowry excluído. O brasileiro Lucas Bebê teve boa atuação no garrafão dos Raptors, com 13 pontos e cinco rebotes, sendo titular na rotação.

A vitória é apenas a 15ª dos Suns, que estão com 29 derrotas e amargam a lanterna da Conferência Oeste. Já o Toronto, vice-líder da Conferência Leste, tem 28 vitórias e 16 derrotas. Além de Bebê, o Toronto teve DeMar DeRozan com 22 pontos e quatro assistências, e Kyle Lowry com 15 pontos e seis assistências. O Phoenix contou com bons pontos de Devin Booker, que deixou 20, e Tyson Chandler, com 16 e nove rebotes. O brasileiro Leandrinho não entrou em quadra.

Nenhum comentário: