Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Brasil bate o Equador na estreia do Sul-Americano Sub-20

A Seleção Brasileira não encantou e esteve longe de mostrar todo o potencial de sua nova geração, mas fez o suficiente para superar o Equador, anfitrião do Sul-Americano Sub-20, na noite desta quarta-feira. Em um duelo marcado pela dificuldade dos jogadores em controlar a bola no gramado castigado do estádio de Riobamba e pelas inúmeras confusões entre os atletas durante os pouco mais de 90 minutos de disputa, a equipe de Rogério Micale soube aproveitar a superioridade numérica para fazer 1 a 0 no placar logo na estreia das duas equipes. 

O resultado deixa o Brasil, maior campeão do torneio com 11 títulos, na liderança do Grupo A, com três pontos. Colômbia e Paraguai, que empataram mais cedo, somam um ponto cada, enquanto Equador, derrota nesta quarta, e Chile, que folgou na rodada, ficam zerados. O Grupo B, que dá seu pontapé inicial nesta quinta, tem Argentina, Bolívia, Peru, Uruguai e Venezuela 

Sem o peso da estreia, a Seleção volta a campo já nesta sexta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), no mesmo palco da estreia. Já os donos da casa buscam a reação frente a Colômbia, às 22h15 (horário de Brasília), também na sexta e no mesmo local.

Nenhum comentário: