Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de janeiro de 2017

Diego Costa volta, faz o dele e ajuda o Chelsea a disparar na liderança

O final de semana foi quase perfeito para o Chelsea no Campeonato Inglês. Depois de ver os seguidores Tottenham e Liverpool desperdiçarem pontos no sábado, os líderes confirmaram o favoritismo neste domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Hull City. O primeiro gol do jogo em Londres saiu dos pés de Diego Costa, que voltou ao time depois de um período de afastamento técnico-disciplinar.

Diego Costa anotou o gol da vitória do Chelsea aos 51 minutos do primeiro tempo, finalizando com precisão após um cruzamento rasteiro de Victor Moses. Na comemoração, o brasileiro naturalizado espanhol gesticulou como as duas mãos, em uma espécie de protesto sobre o falatório envolvendo sua situação no clube – e sua relação com o técnico Antonio Conte.

Neste domingo, a vitória do Chelsea sobre o Hull City foi selada nos minutos finais, quando Gary Cahill desviou de cabeça um cruzamento preciso do espanhol Cesc Fàbregas.

A 16 rodadas do desfecho da Premier League, o Chelsea caminha com segurança na liderança. Na próxima rodada, no entanto, a equipe de Diego Costa tem um desafio dos grandes pela frente, quando visita o Liverpool.

Nenhum comentário: