Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de janeiro de 2017

Firmino faz dois, mas Liverpool perde em casa para o lanterna do Inglês

Perseguindo o líder Chelsea no Campeonato Inglês, o Liverpool foi derrotado pelo Swansea em pleno estádio Anfield. Com dois gols, Roberto Firmino deixou a partida empatada, mas a equipe anfitriã acabou perdendo por 3 a 2.

Todos os tentos da partida foram marcados no segundo tempo. Aos dois minutos, Llorente mandou para o fundo das redes e inaugurou o placar. Em seguida, aos sete da etapa complementar, o atacante deixou sua marca mais uma vez com um cabeceio.

Dois minutos depois, o brasileiro Roberto Firmino recebeu um cruzamento de Milner e cabeceou com categoria, sem chances para o goleiro Fabianski. Aos 23, o atacante deu esperança aos torcedores do Liverpool e empatou o confronto com um belo gol: matou de peito e bateu de canhota, estufando as redes.

No melhor momento do Liverpool na partida, a defesa dos anfitriões acabou dando bobeira. Aos 28 do segundo tempo, Llorente tocou para Carrol na área, Klavan tentou fazer o corte, mas acabou mandando a bola no pé de Sigurdsson, que marcou o terceiro dos visitantes.

Na próxima rodada, o Liverpool enfrenta o Chelsea em confronto direto pela ponta da tabela. O duelo será na próxima terça-feira (31), às 18 horas (de Brasília). Já o Swansea recebe o Southampton na mesma data, às 17h45.

Nenhum comentário: