Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de janeiro de 2017

Gabriel Jesus estreia, tem gol anulado, e City empata com o Tottenham

Gabriel Jesus entrou aos 37min do segundo tempo em seu primeiro jogo com a camisa do Manchester City. Revelado pelo Palmeiras, o atacante de 19 anos começou no banco em um duelo com o Tottenham, válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, e teve pouco mais de dez minutos para se apresentar à torcida inglesa. Foi o suficiente para uma arracanda, uma cabeçada perigosa e um gol invalidado, mas não o bastante para evitar um empate por 2 a 2 em casa.

Além de Gabriel Jesus, o protagonista da partida foi o goleiro Lloris, titular do Tottenham, que falhou nos dois gols do Manchester City (marcados por Sané e De Bruyne). O time comandado pelo espanhol Pep Guardiola chegou a vencer por 2 a 0, mas permitiu o empate com gols de Dele Alli e Son.

Na próxima rodada, no dia 1º de fevereiro, o time de Jesus visita o West Ham. Antes disso, porém, encara o Crystal Palace, também fora de casa, pela Copa da Inglaterra. A equipe de Londres, por sua vez, tem o Wycombe, da quarta divisão, pela competição mata-mata, e o Sunderland, no Inglês.

Nenhum comentário: