Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Lewandowski resolve nos acrécimos, e Bayern vence Freiburg na volta da Bundesliga

Depois de um mês da tradicional pausa de inverno, a Bundesliga retornou nesta sexta-feira com um resultado bastante tradicional: vitória do Bayern de Munique. Porém, esta veio com muito sofrimento. Com um gol de Lewandowski nos acréscimos do segundo tempo, o time bávaro venceu o Freiburg por 2 a 1, fora de casa, em duelo válido pela 17ª rodada. O polonês, aliás, havia feito também o primeiro gol dos bávaros, que triunfaram de virada. Haberer colocora os donos da casa em vantagem logo aos 4min.

Com o resultado, o Bayern, que chega a sete vitórias seguidas em jogos oficiais, vai a 42 pontos e aumenta a vantagem para o vice-líder RB Leipzig para seis pontos, ao menos temporariamente. Já o Freiburg, que vinha de quatro jogos sem perder na Bundesliga - duas vitórias e dois empates -, fica estacionado com 23 pontos e está no oitavo lugar.

Pela próxima rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique visitará o Werder Bremen no Weserstadion, no dia 28 de janeiro (sábado), às 12h30 (de Brasília). Um dia depois, o Freiburg voltará a jogar no Schwarzwald-Stadion, onde receberá o Hertha Berlin, às 12h30.

Nenhum comentário: