Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Minas bate Pinheiros, vence a quarta seguida e sobe na tabela da Superliga

Jogando em casa, o Minas chegou à quarta vitória seguida na Superliga feminina de vôlei. Nesta sexta-feira, na arena do clube, em Belo Horizonte, a equipe do técnico Paulo Coco derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/22 e 25/18), em jogo válido pela terceira rodada do segundo turno da competição.

A ponteira Michelle teve atuação segura e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apesar da derrota, o time do ABC Paulista acabou a partida com a maior pontuadora, a ponteira Edinara, com 30 acertos.

O resultado fez o Minas subir para a quinta posição na tabela de classificação, com 24 pontos e somando nove vitórias em 14 partidas. Contando o triunfo sobre o Brasília, pela Copa do Brasil, são cinco vitórias seguidas do clube mineiro, que também derrotou o Valinhos, Bauru e São Caetano nas últimas rodadas da Superliga.

O Minas volta a quadra na próxima sexta-feira, em Campinas, quando enfrenta o Osasco, pelas semifinais da Copa do Brasil. A equipe mineira só volta a pensar na Superliga em fevereiro. No dia 3, as comandadas do técnico Paulo Coco terão pela frente o Sesi-SP, em São Paulo. No mesmo dia, o Pinheiros recebe o Praia Clube, na capital paulista.

Nenhum comentário: