Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 22 de janeiro de 2017

Mogi começa bem, segura reação do Vitória no Hugão e se reabilita no NBB

O Mogi das Cruzes espantou a má fase e voltou a vencer no NBB. Na noite deste domingo, o time comandado pelo técnico Guerrinha bateu o Vitória por 75 a 72, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, e se recuperou de duas derrotas seguidas em casa, para Flamengo e Macaé, na última semana.

O que parecia ser fácil, no entanto, se tornou uma tarefa muito difícil para o Mogi, que teve um início arrasador de jogo e abriu grande diferença no placar, mas viu o adversário melhorar após o intervalo e ficar apenas dois pontos atrás nos últimos segundos do confronto. Apesar dessa reação do Vitória, a equipe paulista conseguiu se manter à frente para conquistar o triunfo em casa.

Caio Torres, com 19 pontos, foi o cestinha da partida. Pelo lado do Mogi, ainda se destacaram Tyrone, com 16 pontos, além de Shamell e Elinho, com 15. No Vitória, Arthur anotou 17 tentos e foi o melhor pontuador do Rubro-Negro na partida.

O Mogi volta à quadra pelo NBB na próxima quarta-feira, às 20h, quando enfrenta a Liga Sorocabana, em Sorocaba. O Vitória joga apenas na sexta, às 21h, contra o Pinheiros, em Salvador.

Nenhum comentário: