Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Na prorrogação, Macaé vence o Mogi fora de casa e tira adversário do G-4

O Macaé ignorou a distância para o adversário na tabela e o fato de estar jogando fora de casa para vencer o Mogi das Cruzes por 75 a 69, na noite desta quinta-feira, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi, pelo NBB. Após ficar à frente no placar durante quase todo o jogo, a equipe do Rio de Janeiro levou o empate nos segundos finais do último quarto, mas, na prorrogação, foi melhor e conseguiu superar a equipe paulista, que, com o resultado, deixa o G-4 da competição nacional.

Apesar da derrota, Shamell, do Mogi, foi o cestinha do duelo com 22 pontos. Pelo lado do Macaé, destaque para o ala Rafa Moreira, autor de 19 pontos. O americano Anthony também teve papel determinante na vitória ao anotar um duplo-duplo de 15 pontos e dez rebotes.

O Mogi joga novamente pelo NBB no próximo domingo, às 19h, quando enfrenta o Vitória, no Hugo Ramos. O duelo encerra a sequência de cinco partidas que o time paulista vem fazendo em casa. Já o Macaé entra em quadra na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o Franca, no ginásio do Tênis Clube de Macaé.

Nenhum comentário: