Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de janeiro de 2017

Nenê faz de falta, Vasco vence o River e termina a Copa Flórida em terceiro

O Vasco encerrou sua participação na Copa Flórida na tarde deste sábado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Ríver Plate. Sem apresentar um bom futebol e inferior em campo a equipe argentina, o time de São Januário contou com mais uma vez com Nenê, que, de falta, marcou o único gol do jogo.

A vitória garantiu o terceiro lugar para o Vasco na competição, e fecha a pré-temporada nos Estados Unidos com um tom positivo após a goleada de 4 a 1 sofrida na última quarta-feira diante do Corinthians, na semifinal do torneio.

No duelo deste sábado, o River começou melhor. Jorge Moreira sobrou livre pela direita e ajeitou para Driussi bater, mas Martín Silva fez bela defesa para salvar o Vasco.

O Vasco respondeu. Pikachu avançou livre na intermediária do River Plate e bateu cruzado, mas a bola foi pela linha de fundo. Depois, Thalles ainda recebeu na área, tocou por cima de Batalla e parou no travessão.

No segundo tempo, o River teve dois gols anulados. Em um deles, Martinez cruzou, Alario ajeitou de cabeça e Mora mandou para o fundo da rede, em posição legal, mas a arbitragem anulou.

Em seguida, Martínez derrubou Andrezinho, Nenê ajeitou para a cobrança e não perdoou: estufou o gol do River e deu o triunfo ao Vasco, terceiro colocado da Flórida Cup 2017.

Nenhum comentário: