Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 21 de janeiro de 2017

Real Madrid volta a ganhar graças a Sergio Ramos; Marcelo sai machucado

Pressionado por duas derrotas consecutivas que acabou com a sequência invicta de 40 jogos, o Real Madrid voltou a sorrir e derrotou o Málaga por 2 a 1 neste sábado (21), no estádio Santiago Bernabeu. Os gols foram marcados por Sérgio Ramos, no lado dos donos da casa, e Juanpi pelos visitantes.

Em dia inspirado, Sérgio Ramos marcou dois gols. O primeiro foi aos 35 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto que a defesa visitante e colocou a bola no fundo das redes. Aos 42, ele fez o segundo depois de furada de Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo não teve uma boa atuação na partida deste sábado. O atleta não se destacou no gramado e a torcida presente no Santiago Bernabeu não perdoou, a cada jogada errada do craque português, fortes vaias tomaram o estádio do Real Madrid.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, Marcelo teve que deixar o campo antes da hora. O lateral sentiu uma lesão na coxa esquerda e foi substituído por Isco. Já no banco de reservas, o brasileiro lamentou muito e cobriu o rosto com a camisa. Na segunda-feira (23), o atleta fará uma ressonância magnética para saber a gravidade.

Nenhum comentário: