Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Flamengo vence a LSB sem sustos e assume a liderança provisória do NBB

Um time competitivo não é feito somente do seu quinteto titular. Esse foi o retrato da atuação do Flamengo nessa noite, em Sorocaba, contra a Liga Sorocabana. Contando com a eficiência de Marquinhos, o time rubro-negro contou com as boas jogadas de Rafael Mineiro e Hakeem Rollins que vieram do banco para vencer com autoridade a equipe da casa por 90 a 58 e confirmou sua quarta vitória seguida nesse momento do NBB 9.

Marquinhos foi o cestinha do Flamengo com 15 pontos. Rafael Mineiro marcou 14 pontos. O norte-americano Hakeem Rollins também assinalou 14 pontos e acertou todos os arremessos que tentou. Marcelinho terminou a partida com 11 pontos. Ted Simões foi o cestinha do jogo e da Liga Sorocabana com 21 pontos. O argentino Cafferata assinalou 10 pontos. Castellon terminou a partida com 7 pontos.

Com a vitória, o Flamengo chegou à liderança provisória do NBB, com 16 vitórias em 21 jogos (76,2% de aproveitamento). O Brasília, com quem o Rubro-Negro disputa a posição ponto a ponto, joga nesta quarta-feira contra o Pinheiros, fora de casa, e se vencer reassume o topo da classificação. A derrota deixou a LSB com uma campanha de quatro vitórias e 17 derrotas e mais próxima do rebaixamento.

Nenhum comentário: