Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Paulistano confirma boa fase e derruba líder Flamengo no NBB

O fôlego, em um momento, parecia ter chegado ao fim. Depois de um ótimo início, o Paulistano viu o Flamengo dominar o terceiro quarto e tomar a frente. Mas o time da casa não desistiu. No embalo de Lucas Dias, a equipe de São Paulo confirmou sua boa fase no NBB e derrubou o líder da competição em um belo jogo: 103 a 96.

A vitória comprova o bom momento de Paulistano. Depois de chegar a perder seis jogos seguidos, o time de São Paulo emendou uma sequência de três vitórias. Agora, são 11 triunfos e 11 quedas, com 33 pontos, na décima colocação. O Flamengo, por sua vez, vê o fim de sua sequência de quatro vitórias. O time tem 16 triunfos e seis derrotas e, com um jogo a mais, segue com o Brasília em sua cola. Se a equipe do Distrito Federal vencer a partida que tem a menos, tomará a dianteira.

Com apenas 21 anos, Lucas Dias foi o nome do jogo. O ala, com a mão caprichada, abusou das bolas de três (cinco no total), marcou 31 pontos e levou o Paulistano à vitória. Arthur Pecos, com 11 pontos e 14 assistências, foi outro a brilhar. Do lado carioca, Marcelinho terminou o jogo com 26 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota. Marquinhos, com 14 pontos, teve bons momentos, mas errou feio um arremesso no fim, quando o Fla ainda buscava o empate.

Nenhum comentário: