Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Talita e Larissa batem Duda/Ágatha e levam título em Maceió

Larissa e Talita já tinham conquistado o Circuito Nacional por antecipação, ao alcançarem as quartas de final da etapa de Maceió, em Alagoas. Mas, elas queriam mais. Neste domingo, a dupla derrotou Duda e Ágatha por 2 a 0 (21/18 e 21/16) na decisão na capital alagoana e ficou com mais uma medalha de ouro. Foi o terceiro jogo decisivo seguido entre as equipes, que já fazem a maior rivalidade desta temporada no vôlei de praia feminino.

Há um mês, os times se enfrentaram na final da etapa da Paraíba do Circuito Nacional 2016/17, e Duda e Ágatha, que se juntaram no início deste ano, levaram a melhor. Na semana passada, na etapa do Circuito Mundial dos EUA, Larissa/Talita deu o troco.

O título do Circuito Nacional é o nono de Larissa na carreira, maior campeã da história da competição. A conquista desta temporada a coloca à frente de Adriana Behar e Shelda, que fecharam a carreira com oito. Já Talita levou seu quarto troféu, já que tinha vencido em 2008 com Maria Elisa, e nas duas últimas temporadas com a própria Larissa.

Na disputa da medalha de bronze, Elize e Taiana derrotaram Bárbara Seixas e Fernanda por 2 a 1, parciais de 21/16, 15/21 e 15/12.

Nenhum comentário: