Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Time misto da Juve goleia Palermo antes de decisão da Champions

A Juventus segue sem dar chances no Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, em partida de abertura da 25ª rodada, a Vecchia Signora venceu o Palermo, na Arena, por 4 a 1. A Juve anotou dois ainda na primeira etapa, com Marchisio e Dybala, de falta. No segundo tempo, o argentino marcou mais um e seu compatriota Higuaín fechou o placar.

A vitória tranquila da Juve, apesar de o Palermo estar na zona de rebaixamento, foi ainda mais valorizada pelo fato de os bianconeri estarem com uma formação mista, visando o duelo da Liga dos Campeões. Barzagli e Chiellini, em recuperação de lesões, ficaram de fora. Madzukic foi desfalque pelo terceiro cartão amarelo, e Alex Sandro, Cuadrado (que entrou no segundo tempo) e Pjanic ficaram apenas no banco de reservas.

A Juve volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Porto, no Estádio do Dragão, às 16h45 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Já pelo Campeonato Italiano, o próximo compromisso é no sábado (25), contra o Empoli, novamente na Arena. Já o Palermo joga no domingo, em casa, contra a Sampdoria.

Nenhum comentário: