Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vasco é presa fácil em casa, e Bauru vence a sétima seguida no NBB

A derrota do Vasco para o Bauru pode ser contada pelo terceiro quarto. Em dez minutos, o Cruz-maltino anotou apenas oito pontos, contra 24 do time paulista. Em um quase completo apagão, os cariocas perderam a ponta e deixaram escapar a chance de voltar a vencer no Novo Basquete Brasil. Derrotados por 90 a 64, os vascaínos viram o rival ampliar para sete o número de triunfos seguidos no NBB - maior sequência do momento -, e desperdiçaram a oportunidade de ganhar um fôlego na briga pelo playoffs, chegando ao terceiro revés seguido.

Embalado, o Bauru administrou no último quarto, e contou com uma grande atuação do ala Jefferson, o nome da partida. Ele anotou 23 pontos, pegou dez rebotes e deu cinco assistências, comandando a equipe no ataque. O triunfo é o 14º dos paulistas, que encostaram ainda mais em Flamengo e Brasília, consolidando o terceiro lugar na classificação. 

Já o Vasco, derrotado, deixou em segundo plano um bom jogo do armador Nezinho, que tomou as rédeas e marcou 20 pontos, além de sete assistências. Os coadjuvantes foram Gui Deodato, com 18 pontos, e Gegê, que pelo time paulista anotou 17 pontos com cinco assistências. No Vasco, Márcio, com 15 pontos e oito rebotes, e Hélio, com 14 pontos, também foram bem. O time carioca é o nono colocado, com 11 vitórias e 11 derrotas.

Nenhum comentário: