Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vitória bate Caxias dentro de casa e amplia sequência positiva no NBB

Não foi fácil, mas o Vitória manteve a boa fase no NBB 16/17. Com combinação incrível do trio norte-americano formado por Dawkins, Keyron e Hayes, o rubro-negro baiano bateu o Caxias do Sul, por 76 a 67, na noite deste sábado (18/02), em Salvador (BA), e ampliou para quatro sua sequência de resultados positivos, se aproximando ainda mais dos líderes da competição.

Com o quarto triunfo consecutivo, o Vitória igualou a campanha do Bauru Basket, de 13 resultados positivos e seis negativos, mas segue na quarta colocação. Já o Caxias voltou para a 15ª posição, agora com três vitórias e 18 derrotas na temporada.

Ao melhor estilo Isaiah Thomas na NBA, o baixinho Kenny Dawkins vem mostrando o quanto é decisivo. Neste sábado, o armador norte-americano roubou a cena mais uma vez, ao anotar 15 pontos no último quarto, com 100% de aproveitamento nos arremessos. Ao longo de todo o jogo foram 17 tentos para o camisa 14 rubro-negro, além de quatro assistências e dois roubos de bola.

E a noite foi dominada pelos norte-americanos do Vitória. Além de Kenny, Keyron Sheard e Chris Hayes tiveram atuações inspiradas. O primeiro foi o grande cestinha rubro-negro, com 21 pontos anotados, enquanto o segundo deixou a partida por 15 tentos e oito rebotes.

Nenhum comentário: