Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Vitória leva a melhor sobre Campo Mourão dentro de casa, amplia sequência positiva

Com triunfo dos rivais na rodada, o Vitória não podia pensar em outra coisa que não fosse o resultado positivo. Foi com grande emoção, mas o rubro-negro baiano cumpriu a missão e derrotou o Campo Mourão Basquete, por 86 a 79, nesta quarta-feira (22/02), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Com o quinto triunfo consecutivo, o Vitória continua na quarta colocação do NBB 16/17, agora com 14 resultados positivos contra seis negativos. Já o Campo amargurou a segunda derrota em sequência e está na oitava posição, com 11 vitórias em 21 partidas disputadas.

Decisivo na última posse, decisivo no quarto final. Essa foi a frase perfeita para descrever a atuação de Hayes nesta noite. Com dois pontos e quatro rebotes até o último período, o norte-americano simplesmente anotou 12 tentos e pegou seis sobras nos dez minutos finais, fechando o jogo com seu segundo duplo-duplo na temporada, de 14 pontos e dez rebotes.

Além de Hayes, o rubro-negro baiano contou com outras boas atuações individuais para emendar a quinta vitória seguida. Arthur anotou 17 pontos; Dawkins e André Góes fizeram 13 tentos e pegaram quatro rebotes, cada, além das cinco assistências do norte-americano, enquanto o brasileiro teve quatro; e Keyron, com 11 pontos, e Renato Scholz, com dez, também atingiram os dois dígitos de pontuação.

Nenhum comentário: