Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de março de 2017

Em jogo decidido no fim, Brasília bate Bauru e ambos se mantêm no G-4

Brasília e Bauru Basket fizeram na tarde deste sábado, no ginásio da Asceb, em Brasília, um duelo digno de times que brigam na parte de cima da tabela do Novo Basquete Brasil (NBB), só decidido no minuto final. E os donos da casa levaram a melhor ao vencer por 92 a 89 após marcações polêmicas da arbitragem no último minuto, de caráter disciplinar, muito contestadas pelos bauruenses.

Após a partida na Capital Federal, válida pela 26ª rodada da fase de classificação, as duas equipes fazem cada uma mais dois jogos: o Brasília encara Macaé e Flamengo fora de casa, e o Bauru recebe Mogi e Campo Mourão.

Em um jogo marcado por uma importante homenagem ao ala Alex Garcia, do Bauru, nomeado para o Hall da Fama do Brasília, time que defendeu por seis temporadas e pelo qual conquistou três títulos do NBB, o destaque ficou para o jovem pivô Lucas Mariano, cestinha da tarde com direito a um duplo-duplo (26 pontos e 10 rebotes) e ainda a quatro belos tocos. Pelo Bauru, destaque para Jefferson e Alex Garcia, autores de 24 e 23 pontos, respectivamente.

Nenhum comentário: