Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 25 de março de 2017

Flamengo sofre, bate Vitória na prorrogação e segue na liderança do NBB

Parecia que seria tranquilo. O Flamengo chegou a colocar 17 pontos de frente no último quarto, mas viu o Vitória encostar nos segundos finais e se complicou com empate no tempo normal. Apesar de tudo, nesta sexta-feira, o rubro-negro derrotou o Vitória por 93 a 87, em partida realizada no ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador. Com o resultado, o time segue na ponta da tabela, agora com 20 vitórias em 26 partidas. O cestinha da noite foi Ronald Ramon, que anotou 15 pontos só no primeiro tempo, totalizando 29.

Além de Ramon, Olivinha também pontuou bem, com 22, além de dez rebotes. Por outro lado, Marquinhos, um dos maiores destaques da competição, esteve irreconhecível, não marcando uma cesta sequer no tempo normal, saindo do zero na prorrogação e terminando com apenas dois pontos. Pelo lado do Vitória, Dawkins foi o cestinha, com 20 pontos.

O Vitória conheceu sua quinta derrota nas seis últimas partidas e vê o sonho de ficar entre os quatro primeiros bem mais distante. Agora, a equipe tem 41 pontos e está em sétimo lugar, atrás do Pinheiros, e na frente do Paulistano. O próximo jogo da equipe é contra o Liga Sorocabana, na quinta-feira.

Nenhum comentário: