Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 24 de março de 2017

Italo Ferreira fica fora de etapas australianas e só volta no Brasil

Dono da primeira nota 10 do ano no Circuito Mundial, Italo Ferreira está fora das outras duas etapas da perna australiana do campeonato. O brasileiro torceu o tornozelo direito na volta de um aéreo na Gold Coast. Após uma ressonância magnética, foi constatada uma lesão sem fratura. Assim, fica fora de Margareth River e de Bells Beach. Italo só retorna para a etapa brasileira, entre os dias 9 e 20 de maio, em Saquarema.

Com a saída de Italo, a World Surf League vai anunciar o seu substituto e as baterias da primeira fase já divulgadas serão modificadas. Para compensar a baixa de última hora do surfista, que fez grandes apresentações nas ondas de Snapper Rocks durante a disputa na Gold Coast, o atual líder no ranking do WQS, Jessé Mendes, ganhou o convite da WSL para competir.

A etapa em Margaret River acontece de 29 de março a 9 de abril. E a próxima será entre 12 e 24 de abril, em Bells Beach, também na Austrália. Em seguida, a perna do Mundial viaja para o Brasil, de 9 a 20 de maio, em Saquarema.

Nenhum comentário: