Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 23 de março de 2017

Vitória bate Sergipe e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste

Sergipe e Vitória entraram na Arena Batistão, nesta quarta-feira, quase na segunda fase e terminaram classificados. O dono da casa precisava de um empate para avançar como primeiro e sem depender de outros resultados. Para terminar na ponta, o Leão tinha que vencer. E venceu com dois gols no primeiro tempo. Kieza e David anotaram para os baianos. Na etapa final, Hiago diminuiu.

Os visitantes pareciam em casa. Com tranquilidade, trocava passes no campo do Sergipe e sem dificuldades, abriu o placar com Kieza. A situação continuou a mesma até David acerta uma bomba na gaveta de Ferreira. Com 2 a 0 no placar, os jogadores do Sergipe pareciam torcer para acabar logo os primeiros 45 minutos, que acabaram com possibilidades de um placar maior.

O técnico Betinho fez duas mudanças no intervalo e elas surtiram efeito. O Sergipe dominou toda etapa final e chegou ao gol em cobrança de pênalti. Alan Costa colocou a mão na bola dentro da área e Hiago, cobrou bem e diminuiu. Os donos da casa até tiveram boas chances do empate, mas esbarraram no goleiro Fernando Miguel. O Leão chegou a assustar nos contra-ataques, mas a pontaria não ajudou.

Nenhum comentário: