Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 25 de abril de 2017

Bellucci não passa da primeira rodada em Barcelona

Não deu para o paulista Thomaz Bellucci no ATP 500 de Barcelona. O número 1 do Brasil tinha uma estreia acessível contra o russo Karen Khachanov, mas acabou derrotado em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 1h28 de confronto. Algoz do canhoto de Tietê, o russo de 20 anos vai desafiar o uruguaio Pablo Cuevas, cabeça de chave 11, na segunda rodada do torneio espanhol.

Bellucci até largou melhor e foi o primeiro a quebrar no duelo desta terça-feira, abrindo 2/1 e saque no primeiro set. Só que depois disso o rival russo venceu três games seguidos, com direito a duas quebras. O paulista ainda devolveu a desvantagem e sacou para empatar em 4/4, mas perdeu o saque outra vez. Bastou entra a Khachanov confirmar o serviço no nono game para largar na dianteira e faturar o set inicial.

O russo manteve a firmeza na segunda parcial, que acabou definida com uma quebra solitária. Bellucci perdeu o saque no quinto game e não teve chances de se recuperar na sequência da partida e acabou amargando a eliminação na estreia.

Nenhum comentário: