Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Botafogo quebra recorde de pontos na Liga Ouro e vence o Santos-AP por 124 a 68

O Botafogo não teve a menor dificuldade para passar pelo Santos (AP) e conquistar mais uma vitória na Liga Ouro 2017. Jogando dentro de casa, o time carioca impôs um ritmo avassalador no ataque, disparou logo nos primeiros minutos da partida e ganhou pelo placar de 124 a 68.

O Botafogo continua na liderança da Liga Ouro, chegando agora a nove vitórias em 11 partidas disputadas. Já o Santos (AP) está empatado com o Blumenau na quarta colocação, com campanha de quatro triunfos e sete derrotas.

Os 12 jogadores do Botafogo relacionados para a partida entraram em quadra e pontuaram. Destes 12, cinco atingiram dois dígitos de pontuação. O principal deles foi o armador Arnaldinho, que acertou quatro bolas de três e anotou 19 pontos. O também armador Rafinha teve 14 pontos e seis assistências. Os outros três que passaram dos dez pontos no time carioca foram o pivô Douglas (17), o ala Wes (15) e o armador Guga (14).

Dois pivôs do Botafogo ficaram bem perto de saírem de quadra com o duplo-duplo. Feliz marcou nove pontos e pegou 11 rebotes. Já Rodrigo Bahia somou oito pontos e dez rebotes.

Nenhum comentário: